Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher parada pela polícia diz que "precisa muito cagar" e inicia fuga em alta-velocidade



Emily S. O., de 28 anos, foi parada por um policial que notou a ausência do cinto de segurança nela. A moça, que vive em Enid, Oklahoma, estava com uma cara terrível.
 

Ela não trazia nenhum documento de identificação além de um certificado para uso de maconha medicinal. Porém, com o seu nome, o policial descobriu que sua carteira de motorista estava expirada.

 


Ao constatar isso, o policial a informa do ocorrido e de que vai checar se ela tem alguma pendência criminal, ou mandado de prisão. Nesse momento ela começa a chorar, e diz que precisa muito ir ao banheiro fazer cocô. Logo em seguida, ela diz que é o seu aniversário.
 
Ainda com uma cara de quem precisa deixar algo sair, ela pergunta o motivo de estar sendo segurada ali, e o policial diz com mais ênfase sobre a sua carteira vencida. Ela diz que não sabia, pede desculpas, e implora pra ir pra casa defecar.
 

O policial, sem cair na manha, checa os antecedentes e descobre um mandado ativo contra ela, porque ela bateu em um policial. Então ele diz que ela será presa e que era pra sair do carro. Ela o xinga e acelera. 
 
Emily conseguiu avançar por vários quarteirões empreendendo fuga, chegando a uma velociade de 112 km/h. Mas vendo que o caldo realmente estava engrossando, com o número de viaturas cada vez maior atrás dela, Emily desiste, para e se rende.
 

Após ser algemada, enquanto está sendo levada pra viatura, ela pergunta se pode defecar dentro do carro. Ela foi levada ao Centro de Detenção do Condado de Garfield, e pela cara que fez por lá na hora de ser fichada, pelo jeito ela só foi liberada pra ir ao banheiro após ser colocada na cela. 
 
A polícia encontrou um cachimbo com metanfetamina em seu carro.