Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher testa negativo pra COVID e manda fazer cartaz se auto-parabenizando à vizinhança


Louise M. Z. é das Filipinas, e trabalha em um Call Center. Lá estourou uma notícia que nesse call center um infectado pode ter passado a doença pra todo mundo, ou pra várias pessoas, ou pra ninguém. A questão é que todos os funcionários foram ser testados.
 



A empresa tem diversos escritórios pelo país, e Louise nem trabalha no mesmo escritório onde rolou a questão polêmica do infectado. Mas mesmo assim foi fazer o teste.

No entanto, mesmo sem sintoma algum, só por ela trabalhar na mesma empresa onde a polêmica aconteceu, as pessoas começaram a tratá-la como "intocável". Ela ficou ressentida com isso, já que tomava todas as precauções pra não entrar em contato com a doença.

Por isso, quando ela fez o teste e o resultado deu negativo, ela quis mostrar pra vizinhança inteira. Então mandou fazer um cartaz desses que pais fazem pra filho que conseguiu passar no vestibular. Lemos no cartaz: "Parabéns, Louise M. Z. Teste de COVID negativo", e uma foto dela cheia de efeitos.
 
Louise então pendurou o cartaz na varanda, e disse, em publicação no Facebook, que "ninguém merece ser discriminado nesse momento. Devemos todos trabalhar juntos e ninguém deve ser deixado pra trás". A publicação chegou em quase 700 compartilhamentos.