Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher vai fazer faxina e encontra esqueleto do irmão ao entrar no quarto dele

ATENÇÃO: A IMAGEM DA DIREITA É ILUSTRATIVA

Sumio Suenaga já é idosa, e mora com seus dois irmãos mais novos. Não é uma casa lá muito grande, porém, os três vivem bem. Alias, agora só dois.




Eles respeitam muito a privacidade uns dos outros, mas em 2015 o irmão de Sumio sumiu. Ele tinha 66 anos quando sumiu, e a polícia foi informada.


Quase 5 anos se passam, quando a irmã mais nova de Sumio, agora com 69 anos, percebendo que o irmão talvez nunca voltasse, decidiu romper o pacto de respeito à privacidade e limpar o quarto dele pra usá-lo.

Abrindo o quarto pela primeira vez em anos, o cheiro era de coisa velha. Tudo estava desarrumado e mofado. E o pior: o esqueleto de seu irmão estava lá dentro. "Eu achei algo que penso ser um esqueleto humano", disse a idosa à polícia durante a ligação que fez.


A polícia foi ao local e confirmou ser um esqueleto humano, muito provavelmente do irmão desaparecido. Embora algumas coisas sejam um tanto estranhas na situação, como as irmãs nunca terem entrado no quarto dele nesses anos todos, e nem sentirem cheiro algum, e também elas terem dito que ele havia saído, quando na verdade estava no quarto, a polícia não as considera suspeitas de nada, por enquanto.

Como todos eram aposentados, não tinham rotinas regulares, e elas podem simplesmente ter assumido que ele havia saído, ao invés de terem visto ele.

Fonte: Daily Star