Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vídeo de funcionário de fast food fazendo "McVingança" pra cliente que pediu logo antes de fechar causa preocupação

 
Um vídeo compartilhado no TikTok por uma funcionária de uma rede de fast food causou reações diversas entre o público, mas devido a certa preocupação que atingiu a potenciais clientes, tal publicação chegou em 40 milhões de visualizações.
 
 


No vídeo, uma legenda aparece dizendo: "quando o cliente pede 2 minutos antes do fechamento". A câmera vai seguindo um funcionário preparando um McAlgumaCoisa do pior jeito possível: ele joga o hambúrguer e o alface de qualquer jeito, derrama maionese por tudo, inclusive na empalagem, atira o queijo como se fosse um frisbee, que cai no meio da caixa, fecha a caixinha com raiva e joga o lanche pela esteira que vai pra área da entrega

Acabou que o vídeo chegou em 40 milhões de visualizações impulsionado pela discussão de quem apoia o funcionário e quem o critica, como sempre. De um lado, os potenciais clientes se preocupam pelo fato de que o estado mental do funcionário pode culminar em algo bem ruim entrando neles. 

 

No caso só foi algo feito de mal jeito, mas e se na próxima for pior? Um dos comentários diz: "como alguém que já trabalhou lá, isso não é piada".

Outros disseram que comeriam esse lanche sem problemas. Em meio aos 18.000 comentários, todo tipo de opinião pode ser achada. Quem falou contra o funcionário disse: "dois minutos antes de fechar. Então ainda estava aberto. Faça o seu trabalho".  


Afinal, imagine se um médico recebe uma emergência 2 minutos antes do plantão e faz a cirurgia com a mesma atitude que esse funcionário?

 

O vídeo foi derrubado por algum motivo, e reupado em outra conta, e já tem 1.3 milhões de visualizações.

@willbirn

just a joke I promise ##joke ##duet ##mcdonalds ##upcycling ##mcds ##gta5 ##xyzbca ##minecraft ##wendys ##bk ##mc ##fortnite ##funny ##asmr ##hiddentalents ##food

♬ original sound - Will

Fonte: Daily Star