Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

13 meninas comem 'brisadeiros' na escola e são hospitalizadas após badtrip coletiva


A administração de uma escola ficou bem assustada quando notou que 13 de seus alunos do ensino fundamental estavam ficando bem zoados. Mas bem zoados mesmo. No desespero, pensaram ser algum ataque terrorista por envenenamento.


Nessas horas é até bom trabalhar com a pior das hipóteses, pra tomar medidas rápidas que cuidem da situação não importa qual ela seja. O que a escola não sabia é que se tratava de uma badtrip coletiva causada por maconha.

 


Em pouco tempo diversas ambulâncias estavam estacionadas ao redor da escola para meninas La Sainte Union, em Highgate, um distrito de Londres. As pessoas que passavam por lá começaram a compartilhar as fotos das ambulâncias do lado de fora, e boatos de ataques terroristas se espalharam.

 


Conforme tratavam das crianças, os médicos constataram que aquilo não era um envenenamento, mas uma brisa provocada por uma plantinha da paz. Descobriram então que alguém compartilhou doces entre um grupo de amigos, embora ninguém tenha dedurado a fonte porque cagueta morre cedo.


Após serem medicadas no hospital, embora um café e uns vídeos sobre a vida selvagem bastassem, a badtrip passou, e a polícia confirmou que se tratava de THC no sangue delas, indicando o consumo de maconha. A origem dos doces ainda será investigada.

Fonte: Metro UK