Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Briga generalizada irrompe em avião por causa de máscaras e mulher leva choque de 50.000V

O bicho pegou em um voo que ia de Nova Jersey até Porto Rico após uma passageira da Spirit Airlines se recusar a colocar a máscara em cima do rosto.



A mulher, identificada como Nyasy V. P. foi quem provocou o incidente, segundo a polícia, após agir de modo agressivo, hostil e desafiante.

O avião já havia pousado no aeroporto Luis Munoz Marin quando um homem foi chamar a atenção dela por conta de sua atitude, e Nyasy bateu no cara, que foi pra cima e outro foi pra cima dele e a polícia entrou no meio e virou uma bola de neve.

Testemunhas dizem que outro jovem rapaz ficava mudando de lugar durante o voo e se recusando a usar máscara, e ele também teria auxiliado na confusão.

Quando Nyasy parte pra cima do homem, o policial decide usar seu taser, atingindo-a com um choque de 50.000V, e ela é finalmente imobilizada.
 
 
Ainda segundo testemunhas, o que contribuiu para a generalização da briga foi que as pessoas começaram a gritar xingamentos racistas para Nyasy, esse homem que ficava trocando de lugar e outras duas mulheres que estavam juntas com eles dois, e elas também sem máscaras.

Com tudo isso circundando a situação, a briga acabou envolvendo mais gente do que deveria, e teve um fim chocante.

 


Apenas Nyase foi presa, e sua fiança foi fixada em 150.000 dólares. Um homem gravou tudo e o vídeo foi parar no Twitter:

 

Fonte: New York Post