Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Conheça a moça PSICO de 19 anos que cataloga todos os mosquitos que mata

 

No Twitter tem certa brincadeira onde duas frases são escritas, cada uma correspondendo a uma imagem: "como começou", e algum print de uma conversa do início do relacionamento, e "como está indo", e um print de uma conversa atual. Centenas de milhares de pessoas já publicaram as suas versões na rede social.

 

Porém, absolutamente do nada e de repente, uma moça de 19 anos usou a brincadeira pra revelar um hábito preocupante: a catalogação de todos os mosquitos que ela já matou.

 

É claro, mosquitos incomodam, ainda mais quando resolvem cantar no seu ouvido de madrugada pra depois literalmente roubarem o seu sangue. Parece então que o ódio guardado contra eles, em alguns, chega a níveis psicopáticos.

 

Na primeira imagem, que corresponde a "como começou", ela mostra um mosquito morto perto de suas longas unhas. Na segunda imagem, que corresponde a "como está indo", ela mostra o seu imenso catálogo com várias dezenas de mosquito, numerados conforme a ordem da morte.

 

O tweet bizarro da moça chamou tanta atenção que chegou em 115 mil curtidas. Os comentários demonstram preocupação. "Eu pago seu psiquiatra", diz uma das respostas mais curtidas. Em geral, todos demonstram preocupação.

 

Mas o pior ainda veio: uma outra pessoa revelou que vai ainda mais longe, anotando o horário em que o bicho foi morto. Algumas coisas servem de sinal, então cuidado!

 


 

Se alguém te revelasse que fizesse isso após um tempo de conversa, você ainda se relacionaria com a pessoa?


BÔNUS: a brasileira que guarda cadáveres de mosquito em um pote e conversa com eles: