Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Dominatrix" e "servo" na coleira com máscara de cachorro são expulsos de supermercado após comoção

 

 

Uma "dominatrix" é uma mulher a quem um homem "servo" se submete por inteiro, obedecendo ordens humilhantes e dolorosas muitas vezes, como lamber tampas de privada, levar chicotadas e até andar de quatro em público.



 

Um desses pares entrou em um supermercado de comida orgânica, ambos de máscara, como se pode ver. Ela com uma máscara cirúrgica, ele com uma máscara de cachorro. Ao mesmo tempo, ele andava como um cão e era levado por uma corrente presa a uma coleira em seu pescoço.

 

Uma das testemunhas publicou a cena, que ocorreu em Los Angeles, EUA, no Twitter, e a foto chegou em 105.000 curtidas.

 

 

Embora eles tenham mantido o distanciamento social e respeitaram o uso de máscara, acabaram sendo "convidados a se retirar" do mercado, ou seja, expulsos sem resistência. Antes da expulsão, o segurança permitiu que ela comprasse um smoothie (um shake de frutas).

 

Em testemunho anexado ao Twitter, um homem diz que eles foram expulsos porque ela estava dando "chicotadas" nele. Outro disse que ele até bebia água em um pote de cachorro.

 

Um site chamado Daily Dot conseguiu encontrar a mulher e perguntou a versão dela dos fatos. A moça, que se identificou como "Lark", disse ao site que não "chicoteou" o homem, mas que bateu nele com uma vara fina, comum entre as "dominatrix". O motivo, segundo ela, é que ele tenha tentado tocar "muito alto na sua perna", e ela não gostou disso.

 

Segundo a moça, não haviam crianças no local. Ela também negou que ele tenha bebido água num pote de cachorro, mas disse que comprou um pra ele.

 

Fonte da entrevita: Daily Dot