Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Empresa de máscaras ultra-realistas oferece R$2.129 reais pelos direitos do seu rosto

 

A empresa japonesa Kamenya Omote é especializada em máscaras de todo tipo, desde bizarrices macabras até coisas chiques cheias de pérolas e que parecem chefão de jogo. Mas agora eles estão com um produto assustador, não por serem "spooky", mas pelas suas implicações.

 

 

Se tratam de máscaras ultra-realistas feitas a partir de rostos de pessoas que realmente existem. O projeto se chama "That Face", e as máscaras se encaixarão perfeitamente em seu rosto, caso compre uma.

 

 

O único detalhe é uma possível diferença entre o seu tom da pele e a cor da máscara. Tal coisa deve ser disfarçada com maquiagem. Elas serão vendidas por 78.000 ienes aqui. O lançamento está previsto para 30 de novembro.

 

 

E há um outro lado da moeda, afinal, se as máscaras são feitas com base em rostos reais, isso quer dizer que pessoas reais devem fornecer seus rostos para os moldes, e a empresa está pagando por isso.

 

Eles estão oferecendo 40.000 ienes pelos direitos do seu rosto, ou R$2.129. Você deve preencher o formulário que aqui se encontra, e eles selecionarão certo número de rostos, isto é, pessoas, e caso você seja selecionado, a grana é sua.

 

 

O lado bom é 2 mil na conta. O lado ruim é se começarem a assaltar bancos com a sua máscara. Vale o risco? Você decide.