Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Influencer do Instagram pega pistola e salva família após tiroteio com assaltantes em sua casa

 

Ansley Pacheco tem 26 anos e reuniu muitos seguidores no Instagram, 163 mil, pra ser exato.




Embora tais moças normalmente sejam notícia por coisas relacionadas à rede social em que reúnem tal número de seguidores, dessa vez Ansley está nas manchetes porque iniciou um tiroteio com um grupo de bandidos armados que invadiu sua casa.

 


Ela estava em sua casa, em Miami, e foi ao banheiro por um momento. Na sala estavam seu marido, seu filho de 7 anos, e alguns amigos da família, que foram lá ver a final da NBA.

 

 

"Enquanto eu estava no banheiro, comecei a ouvir a comoção, comecei a ouvir, 'todo mundo pro chão, me passa o que você tem, etc.", ela lembrou. Como ela estava no banheiro do quarto, ela aproveitou a deixa e pegou a pistola que o casal mantém no quarto. Ela abriu a porta com a arma engatilhada e deu de cara com um dos assaltantes.

 


"Ele me disse pra abaixar a arma, eu só chacoalhei a cabeça dizendo não, e então eu disse: não atira em mim, meu filho tá aqui". Mas o cara não era sentimental, e um tiroteio começou. Ansley usou a porta como refúgio, e começou a disparar também.

 


Por causa dos diversos barulhos de tiro, os ladrões sabiam que logo a polícia estaria ali, e começaram a pegar o que conseguiam pra fugir. Entraram no carro com algumas joias e relógios. O marido então pegou a pistola e efetuou diversos disparos contra o carro, pra auxiliar em uma possível perseguição policial, afinal, os tiros serviriam de identidade ao carro.


Ninguém saiu ferido. "Meu instinto foi defender meu filho e o meu marido", finalizou ela.