Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Flaming Lips faz show com todo mundo em bolhas e lembra aquelas maquininhas de Pokémon

 
A banda de rock Flaming Lips, nativa de Oklahoma, fez um show um tanto inusitado pra driblar os problemas de uma pandemia: todos dentro de bolhas. Tanto a banda como o público ficaram amontoados dentro de bolhas em um lugar chamado Criterion.

 

Quem teve a ideia foi o líder da banda, Wayne Coyne, enquanto fazia rabiscos. O show também teve câmeras por todos os lados, afinal, virará videoclipe.

 

 

"Eu fiz um pequeno desenho...onde eu desenhei o Flaming Lips fazendo um show em 2019. Nele eu era a única pessoa em uma bolha, todos os outros normais. Então eu fiz outro desenho do Flaming Lips em 2020, mas eu estou na bolha, e todo mundo também", disse o vocalista. Mas era só um rabisco.
 

 
Mas conforme foi se desenrolando a pandemia, eles tiveram tempo de levar o projeto pra frente. Para além da banda, cerca de 30 pessoas ficaram dentro de bolhas em um primeiro teste, pequeno. Então eles perceberam que ia rolar.
 

 
Compraram 100 bolhas gigantes da China e foram ao Criterion para um show maior. A questão é que para nós é impossível não lembrar das maquininhas de Pokémon, onde você enfiava uma moeda de 1 real, girava, e saía uma bolinha com uma miniatura Pokémon dentro.
 
 

Fonte: CNN