Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato desbloqueável no novo jogo do Homem-aranha usa máscara e dá surra nos inimigos

 

Após o Far Cry 6 anunciar que vai ter um cachorro salsicha de cadeira de rodas com metralhadora acoplada, outro jogo decidiu colocar um bicho de estimação que pode auxiliar o protagonista fazendo coisas absurdas.


Ontem foi revelado o primeiro gameplay do novo jogo do Homem-aranha, que se chamará "Miles Morales". O gameplay foi liberado pela revista de jogos Game Informer. Após muitas outras coisas mostrando como o jogo está bem bonito e divertido, algo chamou a atenção: o gato "homem-aranha".

 


Não é querendo te confundir, afinal, não fui eu que decidi isso, mas o Gato-aranha também se chamará Homem-aranha. Você terá que desbloquear ele como mascote auxiliar durante uma missão paralela que deve ser achada no mapa aberto.

 


A missão fica em uma loja, onde você encontrará uma caminha de gato vazia com a placa "Homem-aranha", e um homem falará sobre como o gato entrou num lugar com gente ruim e não tem como tirar ele de lá. Então você entra em ação, entrando num depósito por cima, batendo em 3 otários, e finalmente libertando o gato.

 


Na verdade a missão é pra desbloquear um uniforme (dos vários do jogo) que consiste em um moletom e mochila. O gato só poderá ser usado com esse uniforme, pelo jeito, afinal, ele fica na mochila. 

 


O mais curioso é que o gato é "liberado" em certas sequências de golpes, acertando também os seus socos nos inimigos, e claro, usando uma máscara especial pra ele, afinal, ele deve preservar a sua identidade. O jogo será lançado no dia 12 de novembro pra Play4 e Play5. Você pode ver o bicho lutando no gameplay mencionado: