Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher pôe à venda "gato-gênio" que realiza desejos por R$737.000

Se você for ver as histórias originais dos Djinns, provenientes da cultura árabe, verá que todos os que fizeram acordos com tais seres acabaram se ferrando. Traduzimos Djinn como "Gênio" por causa de uma má tradução para o francês do livro "Mil e uma Noites", por causa da semelhança da pronúncia entre jinni (sinônimo de Djinn) e gènie. Do francês veio pra cá como gênio.

 



Mas Djiin significa literalmente "dissumulação" e ao mesmo tempo "invisibilidade", e por isso, tais nomes são aplicados aos demônios. Daí que todos os que faziam acordos com eles eram ferrados de alguma maneira depois, muitas vezes com "asteriscos" capciosos no contrato. Sendo assim, cuidado com esse gato!

 


Uma mulher de Novosibirsk recentemente usou o site de vendas russo Avito pra anunciar um gato que realiza desejos. Da raça Scottish Fold, o gato chamado Vincent I supostamente concedeu um apartamento pra mulher chamada Elena.

 

"Eu descobri sua habilidade completamente por acidente", disse ela. "Eu precisava de um apartamento, e disse a ele de brincadeira: conceda o meu pedido!". Um mês depois ela conseguiu um apartamento em seu nome. Ela não especifica exatamente como, no entanto. Ou seja, se foi herdado, comprado, construído pelo gato, etc.

 


Ainda segundo a versão da mulher, ela ficou encucada e decidiu ver se o gato tinha algo a ver com isso. Pediu um apartamento pra um membro da família e um carro pra outro membro. Dito e feito. Lembrando, isso tudo segundo a versão dela.

 


Mas duas perguntas são feitas a ela que talvez inibam alguém a gastar quase 1 milhão de reais nessa empreitada. A primeira é o motivo de eu ser obrigado a comprá-lo, ou seja, por que eu não posso alugá-lo? Venda pedidos avulsos, ora. 

 

Elena explica: "você precisa ser o dono dele pra dar certo". A outra questão é: por que vender o gato? Elena também responde: "Ele só confere três pedidos, e eu gastei eles". Uma terceira questão ainda pode surgir.

 


Segundo Elena, ela vive com o gato há 9 anos. Mesmo que ele tenha conferido todos os desejos e agora ficou "sem munição", por que se livrar dele depois de tanto tempo, se ela viveu com ele por anos sem saber de sua suposta habilidade? Elena também responde: "eu quero compartilhar essa mágica com as pessoas". Gratuitamente? Não. Basta pagar 10.000.000 de rublos pra ela, (737.000 reais).

 

Mesmo se for verdade, melhor não.
 
 
Fonte: Jornal russo Komsomolskaya Pravda