Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Golden Retriever ameaça mãe que deu bronca na filha e abraça a menina para confortá-la


Dizem que certas raças de cachorro são melhores pra lidar com crianças do que outras. Uma dessas raças preferidas na hora de adotar um cachorro ao mesmo tempo em que se pensa na criança ou bebê que está em casa (ou está chegando) é o Golden Retriever, afinal, quase sempre eles são muito carinhosos e companheiros dos pequenos da família.
 
 
Tanto é que, em alguns casos, esses cachorros vão ficar contra a família em nome da criança. Foi o que aconteceu na China. Desde que Zouzou nasceu, Harry se auto-declarou o protetor oficial dela, e assim, se tornaram inseparáveis.
 
 

 
Onde Zouzou vai, o Harry quer ir. E como toda criança, Zouzou às vezes faz coisas sem pensar, e que podem causar danos a si mesma. Por isso, sua mãe precisa dar uma bronca mostrando que é errado pegar o creme facial dela e passar nos seus brinquedos, o que foi o caso aqui.
 
 
Zouzou, diante da represália, começa a chorar, e foi aí que Harry perdeu a linha. Enquanto a senhora Sun aponta o dedo para a bagunça que a filha fez após pegar sem autorização o seu creme facial, Harry se interpõe a elas e mostra os seus dentes para a mulher.
 
 

 
Então, mostrando do que é capaz por aquela criança, ele se vira pra Zouzou e a abraça, enquanto olha de canto de olho pra mãe. A senhora Sun, que vive com Harry e Zouzou em Xuzhou, na província de Jiangsu, disse que Harry cuida da Zouzou desde que ela está no útero. 
 
 
O vídeo, que chamou bastante atenção, chegou a 1.4 milhões de visualizações no Douyin, uma rede social chinesa concorrente do TikTok.