Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após BAFORAR NITRO e saltar de carro por ponte levadiça que estava levantando

 

Um motorista de Detroit foi preso por decidir realizar o desejo secreto de muitas pessoas: saltar por uma ponte levadiça que está se levantando igual no jogo Driver, de Playstation 1. O operador da ponte, Andre Locke, disse: "eu olhei e pensei: 'não, ele não vai".



 

Mas ele foi. A ponte Fort Street estava levantando para a passagem de um barco. Uma cancela então fecha o caminho para os carros, que devem esperar por vários minutos.

 

O motorista, pelo jeito com muita pressa, destruiu a cancela e saltou a ponte usando-a de rampa. Os policiais suspeitam que o homem estivesse sob a influência de "whippets", um dispositivo que é carregado com óxido nitroso e que fornece "mini-baforadas". 

 

O óxido nitroso é usado como anestésico por dentistas e que produz vídeos famosos pela "leseira" que o gás provoca, e também como o NITRO que dá propulsão extra ao carro. Além disso, é usado pra fazer o Chantilly. Em pequenas doses, dá uma brisa doida.

 

Mas o salto não deu muito certo. Junto com as cancelas, certos espinhos são erguidos no asfalto. Os 4 pneus do cara furaram, mas ele continuou acelerando, saltou a ponte e bateu em um portão do outro lado, ficando lá até a polícia chegar.