Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem invade restaurante, enche a cara e acaba dormindo no banheiro com cheesecake mordido


 

Em certas partes do Reino Unido as coisas fecharam de novo, e aproveitando a situação, dois homens invadiram o restaurante chamado 808, já que, fechado, não teria guarda nenhuma, tirando as câmeras.

 



Pra não aparecerem nas filmagens, eles vestiram coletes que refletem luz (desses que funcionários usam nas estradas) e máscaras.

 

O plano era roubar o que desse e cair fora. Segundo o dono do restaurante, nem tinha muita coisa lá. Este mesmo dono chegou no local pela manhã pra ver se estava tudo bem e ouviu sons de ronco. Chamou a polícia e foi olhar as câmeras de segurança, onde viu que duas pessoas haviam invadido o local pela madrugada.

Nas filmagens, ele notou que só um deles fugiu às 2 da manhã, e o outro não. Acontece que eles beberam lá dentro, e um deles, fraco pra bebida, começou a não querer ir embora.

 

O comparsa, vendo que não dava pra convencer o bêbado de sair dali, caiu fora sozinho, e o bêbado continuou com seu plano. Ele encheu um balde de limpeza com garrafas de cerveja e "chopp's de vinho", pegou um cheesecake inteiro, deu um mordidão, foi até o banheiro e dormiu.

Horas depois, ele foi acordado gentilmente pelos policiais, afinal, a ressaca devia estar braba, e ele foi preso. O dono do lugar fez uma publicação bem humorada no Facebook contando o caso, que chegou em 855 curtidas e mais de 300 compartilhamentos.

 

A story of our very own Sleeping Beauty 😴💤 😴💤 In the early hours of this morning 808 was greeted by a couple of...

Publicado por 808 Bar & Kitchen em Sábado, 24 de outubro de 2020

 

Mas ele completa dizendo: "brincadeiras à parte, em situações assim é frustrante pensar que esses babacas estão invadindo os estabelecimentos das pessoas quando os tempos já estão difíceis o suficiente".

 

Fonte: New York Post