Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem "peneirado" se levanta com faca, faz policial de refém e companheiro precisa dar tiro certeiro

 

Uma filmagem em primeira-pessoa feita por uma câmera que fica nos policiais dos EUA mostra o momento aterrorizante em que alguém obviamente alterado (sabe-se lá pelo o quê) ataca os policiais com uma faca.




Os policiais da Geórgia foram atender um chamado relativo a um homem com uma faca. Chegando ao local, ele estava ensanguentado, e os policiais, apontando a arma pra ele, dizem pra ele largar sua faca. O suspeito então começa a gritar: "me matem!".

 


Os policiais vão andando pra trás e tentando acalmar o homem, que anda lentamente em direção a eles. Quando chegam à avenida principal, tal homem sai correndo em direção a um dos policiais, que desfere inúmeros disparos contra ele, que cai no chão.

 


Então ele, grunhindo, estranhamente começa a se levantar de novo após alguns segundos, e sai correndo novamente em direção ao policial, que dessa vez, pego de surpresa, não consegue mirar e acaba sendo refém do homem.


A filmagem passa para a câmera de seu companheiro, e o polícial refém avisa desesperado que o maluco está tentando pegar sua arma. Se isso acontecesse, poderia significar a morte dos dois. Pra evitar que o refém morresse, seu companheiro precisou respirar fundo pra tomar coragem e dar um tiro certeiro por cima do ombro do amigo.

 

David Harrison foi o policial que ficou de refém. Charles Bidinger foi o que deu o tiro certeiro. A faca de Aaron caiu no chão, e por isso ele tenta pegar a arma do David no momento em que o pega por trás.


Aaron H., de 23 anos, morreu no local.

Fontes: NY Post e WUSA