Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por deixar 20 pítons andando livremente em casa com 585 ratos e 46 coelhos


 
Martin B., de 64 anos, foi preso sob diversas acusações envolvendo animais exóticos e de estimação. O detetive Ken Hansen, que cuidou do caso, disse que após vistoria, foram achadas 20 pítons birmanesas, 585 ratos e 46 coelhos em sua casa que fica em Holladay, Uttah.
 
 
Metade dessas cobras tinham mais que 3 metros. Não se sabe se os coelhos e ratos eram o estoque de comida das cobras, mas é o provável. O detetive disse que pela imensa quantidade de "detritos" expelidos pelos animais, a área ao redor da casa de Martin tinha um "cheiro interessante".
 
 

 
As pítons andavam sempre livremente pela casa, enquanto os coelhos e quase seis centenas de ratos ficam em confinamentos na parte de fora. Quem sabe eram soltos só na hora do Battle Royale, ou seja, o último rato sobrevivente é libertado no esgoto.
 
 
 
 
A investigação em torno de Martin começou quando ele vendeu um filhote de píton birmanesa pelo Facebook pra um policial à paisana. Segundo o detetive, a principal acusação contra ele é a venda de animais exóticos sem permissão, e como eram 20 pítons, também responderá por 20 acusações de manter um animal exótico sem permissão.
 
 
Em sua casa também foram achados dois recipientes com opióides e uma arma, mas isso não vai dar em nada, segundo o detetive.
 

Fonte: Metro UK