Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem de ressaca acorda com cachorro aleatório, descobre por foto que o adotou no fim do rolê

 
Certas pessoas fazem coisas horrendas quando estão bêbados, causando arrependimentos que talvez durem pra vida inteira. Mas todos fazem coisas sem pensar. Yutthaphum Kaewekhem, cujo apelido é Boom, vive em Bangkok, na Tailândia, e decidiu ir pro rolê com os amigos.
 
 
Alguns drinks depois, eles vão comer alguma coisa (se fosse aqui no Brasil, com certeza seria um cachorro-quente) e então voltam pra casa. Mas quando Boom acordou, notou que tinha um cachorro completamente aleatório na sua sala, e o cachorro também não estava entendendo nada. 
 
 

 
Perguntando aos amigos se eles sabiam alguma coisa sobre o cachorro na sala, então ele começou a receber as várias fotos, afinal, seus amigos decidiram registrar com detalhes o que aconteceu na noite anterior.
 
 

 
Voltemos no tempo, para a hora onde eles foram comer alguma coisa depois do rolê. Um cachorro estava por ali e ele começou a abanar o rabo pro Boom. Ele então dá algum pedacinho do que estava comendo pro cachorro, e os dois começam a se amar. Uma nova amizade nasceu na calçada durante aquela madrugada.
 
 

 
Na hora de ir embora, Boom decidiu levar o cachorro com ele, e até tentaram dissuadir o cara dessa ideia, até porque ele estava de carona e o cachorro estava fedido, mas ele deu um show de drama e acabou levando o cachorro no colo.
 
 

 
Alguém que mora com ele registrou a continuação. Yutthaphum deitou com o cachorro e dormiu abraçado com ele. Ao longo da noite, o cachorro saiu da cama daquele maluco e foi ficar na sala pra pensar no que estava acontecendo. Horas se passam, e Boom acorda com uma grande ressaca.
 
 

 
Sentindo um terrível fedor e sem se lembrar de nada, ele vai pra sala e encontra o cachorro, e com o raciocínio ainda na marcha 1 por conta da ressaca, ele foi ainda fechando os olhos dar um banho no bicho. Após eliminar o mau-cheiro, ele se informou com os amigos através de diversos vídeos e fotos sobre o que tinha acontecido, e descobriu que agora tem um novo cachorro.
 
 

 
Após tudo ser esclarecido, ele decidiu arcar com as consequências do que fez, mas antes, voltou ao lugar pra verificar se o cachorro tinha dono, afinal, isto configuraria roubo. Mas o pessoal do comércio onde o cachorro ficava o informou que era um animal abandonado. Além disso, o cachorro foi pro veterinário e está saudável, vacinado e lindão. E foi assim que o cachorro, agora chamado Moota, ganhou um novo lar.