Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tenta colocar fogo na namorada e na casa dela; acaba incendiando só ele mesmo


Um homem de Decatur, em Illinois, EUA, foi preso após tentar colocar fogo na namorada e na casa dela. Segundo a polícia, ele comprou uma grande quantidade de fluído de isqueiro, ensopou a cortina do quarto da mulher, jogou de surpresa o fluído na namorada e tentou colocar fogo em tudo.



Em um filme, basta jogar o isqueiro "Zippo" em qualquer coisa inflamável que um belo rastro de fogo se aproxima sinistramente de um foco, levando a uma explosão. Mas na vida real é um pouco diferente, e quem acabou pegando fogo foi o homem, que ficou completamente engolfado pelas chamas

 

A moça se compadeceu da idiotice dele, e apagou o fogo batendo com um cobertor nele. Ela, que tem 51 anos, ligou pra polícia enquanto ele, de 48, estava que nem louco ensopando tudo. Ele então pegou o celular dela e jogou pro outro lado da rua, interrompendo abruptamente a chamada.

 

Os policiais então conseguiram rastrear a ligação e foram imediatamente até o local, onde encontraram o homem com queimaduras pelo corpo inteiro e a mulher ensopada em fluído de isqueiro, segundo o policial John Doswell, um dos que atenderam à ocorrência. O homem foi preso por violência doméstica.