Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Idoso dado como morto é colocado vivo em freezer por 20 horas e agora morreu mesmo


Balasubramanian Kumar, de 74 anos, estava doente e de cama. Muitos consideravam que aquele era o leito de morte dele. Seus familiares levaram ele em um hospital, onde nenhum quadro clínico foi constatado, no entanto.


Assim que chegaram em casa, ele parou de se mexer e de responder à reações. Segundo a versão da família, eles pensaram que Balasubramanian tivesse morrido, e pediram pra funerária um freezer de cadáver pra preservar o corpo até o funeral.

 

O idoso ficou no freezer por cerca de 20 horas até que os agentes funerários vieram coletar o corpo pra prepará-lo, mas ao abrir o freezer, uma surpresa: Balasubramanian estava vivo e respirando. Um dos agentes começou a gravar um vídeo enquanto questionava o irmão do idoso, já que a mão do idoso tremia e ele respirava.

 

Ao ser questionado sobre tudo isso, o irmão disse que acreditava que a alma dele ainda não tinha saído do corpo, e por isso os espasmos e as respirações.

 

 

O idoso foi levado ao hospital e morreu horas depois por falência pulmonar.

 

O chefe de polícia Senthil Kumar, de Salem, cidade onde ocorreu o caso, disse que a família só pode começar os preparos do funeral após um certificado de óbito ser emitido pelo hospital ou pela polícia. Por isso um caso foi aberto contra os familiares.

 

Os envolvidos responderão por conduta negligente que coloca a vida de alguém em risco e ação deliberada que coloca a vida de alguém em risco.

 

Fonte: Metro UK