Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina de 7 deixa câmera ligada e homem é preso após profª flagrar abuso no EAD

 

 

Um homem de 18 anos foi preso sem direito à fiança após um abuso sexual contra uma menina de 7 anos ter sido flagrado por uma professora durante uma aula online. 




A turma estava durante um intervalo quando a professora viu o homem, Catrell A. W., molestando a menina. "O que está acontecendo?", disse uma das estudantes que também acabou testemunhando o crime.


Durante o intervalo, a professora pediu que os alunos desligassem as câmeras e tirassem o som do microfone. A menina não fez isso, não se sabe se propositalmente ou por distração. Então ocorreu o estupro.


A professora entrou em contato com a polícia, com a diretoria da escola e com o serviço de proteção à criança da cidade. A promotora do estado, Andreana Turano, disse ao juiz Charles Beach que segundo a menina o abuso ocorre há cerca de um ano.


"Ele fez eu colocar os meus lábios nele, e isso já aconteceu antes, e eu não quero que o papai saiba, é um segredo", disse a menina. O advogado do homem disse que ele tem um "distúrbio" que o impede de segurar os seus impulsos e de manter a concentração. Como dito, ele será julgado sem possibilidade de fiança.


Fonte: NY Daily News; Chicago Tribune