Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina se depara com porco morto após mãe dizer que Peppa Pig veio visitá-la e pegadinha divide opiniões

 

 

Uma menina de 3 anos com cara de tacho enquanto um porco morto pendia ao fundo gerou um baita de uma discussão no Facebook. A pequena Dollie-Leigh Dickson é "obcecada" pela Peppa Pig, como diz sua mãe, Chelsea-Lee Blackburn, uma garçonete de 29 anos.



 

Ambas vivem em Keighley, na Inglaterra, quase em frente a um açougue, então a cena do porco inteiro morto ali na frente é bem frequente. "Ela ficou bem animada quando eu disse que a Peppa Pig estava aqui na frente de casa", relembra Chelsea.
 
 
 
Quando a menina ficou o cadáver pendurado, olhou pra mãe com uma cara de tacho, e disse: "Mãe, essa não é a Peppa Pig", e nesse exato momento a foto foi tirada.
 
 
A publicação no Facebook chegou em 134 mil compartilhamentos e 29 mil comentários. Olhando por lá, vemos que a maioria são de pessoas rindo, mas alguns criticam a ação.
 
 
 
Uns insinuam que é meio mórbido expôr a menina a um cadáver de animal, ainda mais porque ela é obcecada por um personagem que encarna este mesmo animal. Porém, a menina está acostumada com tais porcos do açougue, e soube distinguir, pois disse "Essa não é a Peppa Pig".
 
 

Já alguém pode dizer que o problema não é bem esse, mas condicionar a menina tanto a uma desconfiança quanto a mãe, o que pode ser terrível na hora de aconselhá-la, quanto a ver graça na mentira.
 

🤣🤣

Publicado por Chelsea-lee Blackburn em Quarta-feira, 21 de outubro de 2020
 
 
Chelsea diz que ela já pregou essa peça outras vezes, e que a menina sempre cai. Diz também que dá próxima ela vai cair também, e fazer a mesma cara.
 
 
Fonte: Dailymail