Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça de 13 anos realiza sonho e tem 1º encontro romântico com o Godzilla

 

Seira Watanape tem 13 anos e é fã do Godzilla desde pequenininha. Tudo o que tem a ver com o Godzilla, ela quer. Ela então mandou uma carta pra um programa de TV de Osaka chamado "Tantei! Knight Scoop", que recebe cartas das pessoas contando os seus desejos e escolhe uma pra transformar em realidade.




A menina, em certo trecho da carta que enviou, diz: "meu amor é tão grande que eu me casaria com o Godzilla". Ela tem uma coleção gigantesca de bonecos e itens do Godzilla, e sabe fazer uma bela imitação do rugido do bicho.


O programa foi de surpresa até a casa da moça, em Hyogo, levando o Godzilla com eles, e Seira ficou atônita com a presença do amado monstro.

 


Eles então foram juntos ao museu do Godzilla. Se você pensar bem, é estranho. Seria como uma mulher ir em um encontro com um homem chamado Carlos e eles irem no Museu do Carlos ver coisas dele.



Depois eles passearam pela ilha Awaji, onde fica o museu.



E pelo jeito o encontro terminou com um beijinho:



Mas foi na pontinha do nariz, só pra dar esperança. Será que ela irá mais adiante em seu sonho e se casar com o Godzilla? Só o tempo dirá. Você pode ver o episódio no site do programa, mas terá que usar um proxy do Japão, caso não esteja lá.