Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher com vestido de noiva invade trabalho do noivo com "pastor" e dama-de-honra exigindo casamento ali mesmo


É mais comum do que pensamos o caso clássico do noivo enrolando pra se casar com a noiva, e tal situação acabar perdurando por alguns anos. As desculpas mais frequentes falam sobre como é melhor juntar dinheiro antes, e depois isso vira "comprar uma casa antes" e depois "dominar o mundo", tudo, até que seja "possível se casar com segurança", segundo as desculpas.

 

Então acontece aquele efeito do apostador: como ela já apostou muito, vai continuar apostando, e assim a coisa dura anos. Mas inevitavelmente isso chegará em um ponto de ruptura, e as consequências são imprevisíveis.

 


Nesse caso, o homem estava em seu trabalho em uma loja chamada Target, que é como a Americanas de lá, e atendia um cliente que pelo jeito buscava camisetas, já que estão nessa seção.

 

Sua noiva aparece de surpresa no local com um homem com roupa de "pastor" e uma testemunha, além de todos os papeis que devem ser assinados.

 


Uma mulher flagrou a cena, impossível de não ser vista, ou seja, uma noiva, um "pastor" e uma testemunha andando pela Target à procura de alguém. A mulher, chamada Ashley, começou a gravar. 

 

Quando a moça encontrou o homem, que olha tudo aquilo assustado, ela diz: "nós vamos nos casar agora, ou então já deu pra mim, já deu! Tipo, se você não se casar comigo neste exato segundo...eu trouxe aqui um 'pastor', eu trouxe uma dama-de-honra---", então ela se volta para as pessoas que se aglomeravam ao redor.

 


"Oi gente! Eu finalmente estou fazendo ele se comprometer. Nós vamos nos casar agora ou tipo, acabou". Atortoado, ele aparentemente consente, e eles se dirigem juntos para o lado de fora. Não se sabe o desfecho dessa loucura. 

@boymom_ashley

Part 1. The best part of my week🤣 watched this woman hunt her man down that works at target !!  ##target##bridzilla##lasvegas

♬ original sound - Ashley

 

Mas logo antes de acabar o vídeo, o noivo em seu casamento surpresa desabafa: "Alguém poderia ter me avisado". Como eles estão em Las Vegas, onde existem as leis mais frouxas para o casamento civil, é possível que o plano da mulher tenha dado certo.

 

@boymom_ashley

The best part of my week🤣 part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target##bridzilla##lasvegas##fyp##fypシ

♬ original sound - Ashley

Fonte: Fox News