Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça faz dancinha da vitória logo após ser contratada e gerente ri vendo tudo pela câmera


 

Alguns fazem de tudo pra não trabalhar, vivendo às custas dos outros o máximo que podem. Já outros, ficam muito felizes quando conseguem sustentar a própria subsistência, não sendo um peso pra ninguém, e até mais, ajudando os outros.

 

Uma mulher extremamente alegre foi flagrada dançando no estacionamento de um restaurante logo após ser contratada pra trabalhar no lugar que fica em Decatur, na Geórgia.

 


O video foi publicado por Dakara Spence (com o consentimento da nova funcionária), gerente do restaurante e bar Spot, que serve chopp e porções enquanto exibe eventos esportivos.

 

A moça, que se chama Kallayah e tem 21 anos, disse que a alegria vem do fato de que ela estava morando de favor na casa de um e de outro há 2 anos, e que por conta da pandemia perdeu diversas oportunidades de trabalho. Agora, contratada com algo fixo, poderá alugar o seu cantinho e dar um passo na direção onde almeja.

 

A gerente filmou o que viu na câmera de segurança logo após confirmar o emprego fixo à Kallayah. Ela anda pelo estacionamento tranquilamente, olha pra um lado, e ninguém, olha pro outro...ninguém também. Ou seja, hora de dançar.

 

Dakara ri, não por escárnio, claro que não, mas por certa felicidade (e também por aquilo ser fofo), afinal, a dancinha significava muito, ou seja, aquele peso que estava há 2 anos nas costas de Kallayah finalmente saiu dali.

 

 

Após a dancinha viralizar, ela publicou em seu Twitter uma foto no seu primeiro dia de trabalho com a legenda: "MEU PRIMEIRO DIA FOI MUITO DIVERTIDO! Com a moça que me tornou viral"