Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulheres que "passaram do ápice" mostram "enfeiamento pós-faculdade" em novo trend do TikTok

 

Recentemente um trend no TikTok consistiu em moças mostrarem fotos da infância, pré-adolescência ou adolescência, onde não eram aclamadas pelas suas aparências, e depois compará-las com fotos atuais, onde estão muito bonitas.


Algo como o patinho feio, que no fim se tornou um belo Cisne. Toda mulher que se considera bonita e teve uma aparência estranha anteriormente aproveitou a deixa e participou da brincadeira. Porém, outras mulheres iniciaram um outro trend pra demonstrar uma dura realidade.




Segundo elas, a natureza desta beleza não tende a sempre seguir um gráfico de evolução exponencial. Pelo contrário, é uma parábola, que chega a um zênite e começa a cair, como uma pedra jogada pra cima.


Tal coisa não foi feita por elas pra rogar praga ou pra deixar alguém triste, mas pra lidar com bom humor com um fato da natureza. Tirando raras exceções, a tendência é um "enfeiamento" progressivo a partir dos 30 anos de idade, e não há problema nisso. É a natureza.


Tudo começou com essa publicação de uma usuária do TikTok, falando sobre o trend supramencionado de "patinho feito", e depois mencionando esse fator natural de "enfeiamento pós-faculdade", pedindo, então, que as mulheres que já passaram por esse processo também mostrassem suas fotos de antes e depois.

@gabslife99

show me y’alls glow downs ✌️##glowdownchallange ##duetthis

♬ original sound - Gabrielle McDonald

Os resultados foram esses: