Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Namorada enfia faca de 7,6cm no coração de homem que morre dizendo "eu te amo"

Tonia C., de 29 anos, foi presa, julgada e condenada a 5 anos de prisão pelo assassinato de Craig Morse, de 33 anos. Tudo começou quando a moça, bêbada, correu pra cozinha, pegou uma grande faca e começou a ameaçar se matar ou se ferir.


Craig foi tentar tirar a faca dela, e ela começou a se auto-flagelar. Desesperado, ele dá um soco na mulher na tentativa de fazer ela largar a faca, e então tentou de novo arrancar o utensílio afiado de sua mão. Nesse puxa e empurra, ela acaba enfiando a faca inteira no seu coração.

 

 

Segundo o que foi apresentado no tribunal, a faca tinha 3 polegadas, ou 7,6cm, e poucos segundos depois o homem estava morto. Suas últimas palavras foram "eu te amo". Logo após dar a sua macabra declaração de amor, o pai de 4 crianças caiu morto no chão do kit net da mulher que fica em Langley Hill, na Inglaterra.

 

 

 

O irmão da moça foi testemunha, e contou no tribunal que por volta das duas da manhã Craig entrou no seu quarto, onde ele dormia com sua namorada, dizendo: "ela me esfaqueou! ela me esfaqueou! Eu não devia ter feito isso". Não se sabe se ele se referia a ter tentado tirar a faca dela, a ter batido nela ou outra coisa.

 


 


Ela entrou atrás dele no quarto, e os dois estavam visivelmente bêbados. Ele, já caído no chão, levanta seus braços em direção a ela, diz "eu te amo", e desfalece. Após desfalecer, ela começou a dizer "me desculpa" chorando em cima de seu corpo. Todos esses fatores aliviaram um tanto a pena da moça.


Fonte: Daily Mail