Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Neymar Jr. dá 5 headshots de pistolinha em 15 seg., desarma bomba e salva a rodada no CS:GO

 

Quem joga Counter Strike sabe do rumor de que o Neymar joga anonimamente em partidas online sob o apelido de "BatmanLoko". Além de ser um gênio do futebol, o famoso jogador tem um grande apreço pelo jogo de tiro em primeira pessoa.


Nesse jogo, o principal modo é o de armar/desarmar bombas. O time dos terroristas deve armar uma bomba na base dos contra-terroristas. Estes últimos, por sua vez, devem desarmar a bomba armada pelo terrorista. Ou então devem eliminar o time adversário inteiro antes que isso aconteça.

 


Mas um detalhe: se o time terrorista tiver armado a bomba e os contra-terroristas eliminarem todos eles, a partida não acaba, o que aconteceria se a bomba não estivesse armada. A vitória só será dada pro time contra-terrorista se eles também desarmarem a bomba, se essa for a situação, sendo esta a última chance de vitória dos terroristas, agora que todos foram eliminados.

 

 

Neymar estava jogando com seus amigos e a coisa estava feia pra ele. No time dos contra-terroristas, os seus adversários tinham acabado de armar a bomba, e 5 deles dominavam o lugar onde a bomba estava. Pra ganhar a partida, o time de Neymar teria que matar os 5 e ainda por cima desarmar a bomba, que estoura em certo tempo.


Ou seja, precisaria ser bem rápido. Cinco headshots em 15 segundos resolveria o caso, e foi exatamente o que Neymar fez, de pistolinha. Após o feito, ele fez questão de ter o privilégio de desarmar a bomba: