Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pai se diverte e ri enquanto filho de patinete é atacado brutalmente por ave assassina

 


Wayne Sherwood é um Australiano que vive em Wollongong, uma cidade litorânea no leste do país. Ele foi levar seu filho pra passear em uma aventura cheia de adrenalina com um patinete.


A ideia era só descer umas ladeiras, seria o suficiente pro filho acreditar que viveu os maiores perigos que o mundo pode oferecer, mas uma árvore da espécie pega (ou também pega-rabuda) resolveu incrementar a aventura do menino.

 


Essas aves são como os quero-queros da Austrália. Após a temporada de acasalamento tais pássaros começam a colocar seus ovos e, por isso, fazem seus ninhos. Isso acontece em setembro e outubro. Durante esse tempo todo australiano deve ficar bem atento à presença de uma pega.

 


O menino, aparentemente, com seu capacetinho e patinete, passou nas redondezas de um ninho e a ave determinou que ele era um inimigo, decidindo então atacá-lo com veemência. O menino, que nunca tinha vivido algo assim, tenta acelerar o patinete ao mesmo tempo em que se abaixa e grita como se estivesse sendo queimado vivo.



Sabendo que o filho não iria morrer, Wayne decide deixar a situação rolar pra endurecer o seu filho, afinal, pais que livram seus filhos de coisas que eles mesmos podem resolver acabam criando frouxos. E não só isso, ele aproveita pra se divertir com a cena também. 

 

 

Conforme o filho vai passando por ele, Wayne dá gritos de incentivo, pra que o filho continue lutando. Mas depois que passa, então ele deixa seus risos fluírem. O vídeo foi publicado no Instagram de Wayne e já chegou a 8.000 visualizações.

 

Wayne e a mãe do menino, que provavelmente não sabe de nada disso
 

O pai aproveita pra dar o aviso: "A Austrália é bonita, mas nossos pássaros nativos são assassinos. Eles vão comer seus filhos vivos. Cuidado hahaha".