Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policiais chegam em pânico a chamado de "carnificina" que era enfeite ultra-realista de Halloween

Normalmente as pessoas participam de festividades populares sem saber quais são as raízes disso. Por exemplo: por que se fantasiar de criaturas lendárias e macabras envolto de um clima sombrio enquanto crianças ganham doces mediante a ameaça de "travessuras"? 




Ninguém se pergunta, mas muitos participam. E se fossem pesquisar as raízes, parariam de participar. A questão aqui não é exatamente essa, mas sim que alguns se empolgam tanto em participar das coisas que vão para muito além do requerido.

 


Steven Novak é um artista que vive em Dallas, no Texas, e ao invés do ambiente "Spooky" que é amigável pra crianças, ele resolveu fazer uma simulação de carnificina sangrenta cheia de cadáveres. 

 


Um dos cadáveres está dentro de um saco plástico. Um carrinho de mão está cheio de partes do corpo mutiladas. Outro cadáver está com uma serra-elétrica enfiada no tronco, outro, no teto, tem um facão enfiado na cabeça. Mais um outro está com a cabeça estourada por conta de um cofre.

 

 

Ainda outro morreu aparentemente com marteladas na cabeça, e por conta dessas mortes, há sangue por toda parte. Porém, ao invés de elogios dos vizinhos por conta de sua animação com a festa, o que ele ganhou foram inúmeras queixas na polícia.

 


Alguns, mais desavisados, acham que são realmente cadáveres, ou ficam em dúvida, e pedem que policiais verifiquem a carnificina que eles viram enquanto passeavam com o cachorro. Outros sabem que é só uma decoração bizarra, mas acham que aquilo não é legal num bairro de família onde várias criancinhas passam por ali.

 



Seja como for, só em um dia a polícia foi várias vezes no local. Segundo o artista, os policiais dizem que acharam a decoração muito legal, mas são obrigados a irem lá por conta das diversas denúncias.

 

Porém, na primeira vez em que foram chamados, houve susto. Alguém ligou desesperado dizendo que alguém tinha sido morto com uma serra-elétrica, que tinham partes de corpo em todo lugar, muito sangue, etc. Os policiais foram com tudo preparados pra uma luta contra forças sobrenaturais, e acabaram percebendo o que estava acontecendo quando viram os zumbis na janela (que é uma tela):

 

 

Fonte: Daily Mail