Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Policial dá rifle pra menina, faz 'exorcismo' num garoto em casa "cheia de demônios" e é preso

Um agora ex-policial da Flórida foi preso sob acusações de violência psicológica contra crianças após armar uma menina com um rifle e "fazer um exorcismo" em um garoto.

 



Christopher D., 37 anos, foi demitido da força policial do Condado de Orange no mesmo dia desses acontecimentos, mas por outro motivo. Ele trabalhava como policial desde 2006, e pelo jeito a demissão teve forte impacto em sua mente.

 

A polícia foi ao apartamento de Christopher após um alarme ser disparado, e encontraram uma menina de capacete militar e colete à prova de balas deitada no chão com um rifle enquanto Christopher "fazia um exorcismo" em um menino.

 

Segundo as crianças, elas foram informadas de que a casa estava "cheia de demônios", e a menina recebeu instruções de atirar "em qualquer um que entrasse". Mas vendo que se tratava da polícia, Christopher mandou que ela não atirasse.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram sinais de abuso psicológico infantil, e deteram o ex-policial, que foi levado a um hospital psiquiátrico sob a lei Baker Act. Segundo essa lei, se for determinado que alguém pode causar dano a si mesmo, ela deve receber um tratamento psiquiátrico de emergência antes de ir pra uma cela, evitando danos maiores.

 

Depois que ele foi liberado do hospital psiquiátrico, já estabilizado, então foi preso. A relação entre o homem e as crianças não foi revelada pelo relatório policial, mas sabe-se que elas não sofreram nenhum dano físico.

 

Fonte: Fox News