Professor da faculdade adia prova porque pegou COVID, se separou da mulher e foi baleado
Atrasos são sempre chatos pra quem chega na hora certa, ainda mais se for um longo atraso. Por isso, principalmente quando somos funcionários, tentamos justificar o ocorrido, seja com o trânsito, com um monstro gigante que atacou a cidade, ou seja o que for, embora fosse melhor dizer "atrasei e pronto".
Pior ainda é quando se trata de uma falta, ou de uma ausência não premeditada. Nesse caso é pior quando se trata de um professor, afinal, os alunos ficam sem ter o que fazer quando isso acontece.
Em alguns casos, no entanto, é possível compreender, afinal, coisas inesperadas acontecem com todos, e algumas delas são bem ruins e nos impedem de agir.
Em certos destes casos, mesmo se não houvesse aviso haveria vênia, dada a gravidade do ocorrido. E mais longe vai ainda o que digo se forem vários graves ocorridos.
Foi o que aconteceu com o professor Patrick Wilson, que leciona Literatura Inglesa. Uma prova estava marcada, e embora fosse à distãncia, necessita da presença online do professor na chamada de vídeo.
Mesmo assim, Patrick teria que adiar a prova. O que chamou a atenção foi o e-mail que ele enviou aos alunos pra justificar o adiamento, publicado por um de seus alunos no Twitter, e que chegou a 812 mil curtidas.
Just received this rollercoaster of an email from one of my professors pic.twitter.com/6vGfiRNFI9
— decent pigeon (@decentbirthday) October 12, 2020
I know this is probably fake, but I looked it up and there really is an English professor with that name. pic.twitter.com/zo2gECgQEW
— valerie 🎃 (@hellocldwrld) October 12, 2020