Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Rato gordo fica preso em tampa do esgoto e precisa ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

 
Um rato foi sair pelos buraquinhos que ficam ao redor da tampa dos esgotos da cidade de Steubenstrasse, na Alemanha, mas acabou preso porque comeu demais. Sem ter o que fazer, ficou ali com uma cara que sinalizava uma mistura de tédio e vergonha.
 
 
Os transeuntes, vendo aquela cena deprimente, ficaram com pena e nojo, ligando imediatamente para o Corpo de Bombeiros, e eu realmente espero que eles tenham saído correndo com sirenes tocando e descendo aquele poste como se fosse uma mega-emergência.
 
 

 
Chegando rapidamente ao local, a equipe fez uma verdadeira mobilização pra tirar o rato dali com vida. Um dos bombeiros colocou uma luva feita pra lidar com animais, e assim tocar no rato. 
 
 
Porém, o rato meteu o louco e tentou morder o bomebeiro, só que quem se machucou foi o rato, que começou a sangrar pela gengiva. Os outros bombeiros trabalharam pra erguer a tampa, e puxar o rato por baixo.
 
 

 
O bicho foi levado a um veterinário, onde recebeu analgésicos e algo pra comer, já que ficou ali um bom tempo. Uma situação idêntica ocorreu em Bensheim, no sul de Frankfurt, no ano passado. Talvez seja hora de mudar o design dessas tampas.
 

Fonte: Facebook do Corpo de Bombeiros de Bad Kreuznach