Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

TikTokker leva tiro na cabeça após 'pegadinha do sequestro' dar extremamente errado


Uma jovem mãe de 20 anos, que publicava muitos vídeos no TikTok, morreu tragicamente após levar um tiro na cabeça que até o momento é considerado acidental pela polícia. 


A ideia era fazer uma "pegadinha" no TikTok, simulando uma situação onde ela era sequestrada por um suposto cartel mexicano, afinal, ela é do México. O problema é que Areline Martinez e seus amigos decidiram encenar tudo usando armas reais com munição de verdade.

 


Após o terrível acidente, um vídeo apareceu mostrando momentos antes do tiro acidental, onde ela e seus amigos, disfarçados um de vítima e os outros de sequestradores, estão simulando o sequestro.


No vídeo é possível ver as armas utilizadas. O tiro que ela levou foi de uma pistola .45, que segundo uma testemunha, foi disparada acidentalmente por um dos dois amigos que fingiam ser sequestradores.

 

 

Após o disparo acidental, a moça caiu morta, e os amigos fugiram do local, deixando-a ainda amarrada. Naquele mesmo dia, a vítima escreveu em uma rede social sua: "o tempo não para, e eu também não".

 


O acidente aconteceu em Chihuahua, no norte do México. Cesar Augusto Peniche Espejel, da promotoria do estado, disse que uma das hipóteses na qual eles trabalham é os amigos estarem brincando com a arma sem saber que ela estava carregada e então ela acabou disparando.

 



As investigações, no entanto, deverão apurar de quem exatamente foi a ideia de usar armas com munições. Ela tinha um filho.


Fonte: Dailymail