Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Universitária bêbada joga 'verdade ou desafio' e precisa ser retirada da máquina de lavar pelos bombeiros


 
O exagero em bebidas alcoólicas muitas vezes nos leva a momentos ridículos, e pior é quando os danos causados por esses momentos são permanentes ou públicos (ou os dois). Se às vezes são danos realmente horrendos, como acidentes de carro, em outras vezes são danos irrisórios, que mais servem de alerta para o que poderia ter acontecido.
 
 
Rosie Cole, de 21 anos, é uma estudante da universidade de Hull. Após beber para além da conta, aparentemente rolou um jogo do tipo "verdade ou desafio", onde ela escolheu desafio e teve que entrar na máquina de lavar.
 
 

 
Segundo os amigos dela, eles beberam vinho e tequila antes do jogo começar. Quando ela foi sair, acabou não conseguindo. Seus amigos, enquanto riam, tentavam ajudar, mas não conseguiram tirá-la.
 
 
Então eles começaram a ficar com medo e tiveram que chamar os bombeiros, o que foi a primeira vergonha da noite. A segunda vergonha da noite é que os amigos gravaram tudo e as filmagens estão agora nos principais jornais do mundo.
 
 
 
 
Então imagine só a surpresa dos pais dessa moça, crendo que ela está estudando pesado, ao ver a filha na capa de um jornal bêbada e sendo puxada por bombeiros pra fora de uma máquina de lavar.
 
 
Segundo Rosie, ela cruzou as pernas por de trás de si pra caber na máquina, e quando foi sair, percebeu que não conseguia descruzar as pernas. Ela começou a se preocupar quando percebeu o que estava rolando.
 
 

 
Seus braços estavam se cansando, afinal, ela estava se apoiando neles, e dentro da máquina começava a esquentar. Seria pra sempre assim? Ela iria se transformar em um caramujo? Em uma mente ébria, isso era totalmente plausível. 

 
Os amigos bêbados dela então começaram a raciocinar: se os bombeiros tiram gatos de cima da árvore, então eles também podem impedir que a Rosie vire um caramujo! Enquanto a moça se desesperava, seus amigos chamam os bombeiros em meio a risos, e quando os bombeiros chegam, eles riem também.
 
 
A mistura perfeita de medo e vergonha rondava a mente de Rosie. Mas no final deu tudo certo, e ela não virou um caramujo."Nunca mais vou tentar de novo", garantiu Rosie.

Fonte: NY Post