Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

UNO confirma no Twitter que o +2 NÃO ACUMULA e pessoas se revoltam contra a empresa

 
 
A conta oficial do famoso jogo Uno está causando polêmica e até revolta por conta de suas publicações esclarecendo as regras. Anteriormente, o Ovelhas contou de um caso onde eles esclareceram uma regra referente ao acúmulo de cartas +4 e +2.
 

Agora, a coisa ficou pior ainda, e o "gerente ficou maluco". A conta oficial do Uno disse algo que todos nós, sãos de consciência, já consideramos como ultraje à segurança pública e danos coletivos à humanidade. Segundo eles, você não pode jogar um +2 em cima de outro +2 pra se salvar e jogar a bucha acumulada pro próximo jogador, algo que já está enraizado na cultura brasileira.
 

Um homem, achando que entendeu errado, perguntou pedindo um esclarecimento: "então isso significa que quando um jogador coloca um +2 isso quer dizer que o próximo jogador em relação ao que comprou as duas cartas não pode usar aquele +2 pra acumular?", o que faria todo o sentido.

 

Mas a conta oficial do Uno perdeu a chance de não ferrar com sua reputação e negou: "não. Quando um +2 é jogado o próximo jogador deve comprar duas cartas e pular o seu turno. Eles não podem ser acumulados". Outra conta intervém, ofegante, dizendo: "deleta isso". Outros demonstraram a insatisfação com sarcasmo, dizendo "eu ouvindo as suas regras agora", com essa foto em anexo:
 

Só esperamos que tal coisa não desencadeie protestos violentos no mundo inteiro. Todos estão reclamando veementemente no tweet que alcançou 13 mil curtidas e 11 mil retweets.

Nas respostas, alguns chamam a administração do jogo de covardes, outros perguntam "por que você está mentindo assim", muitos outros contestam e outros se negam a obedecer. A luta começou.