Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Viúva faz "twerking" enquanto chora em cima do caixão do marido no seu último adeus

 

Existem diversos jeitos diferentes de se lidar com a perda de um ente querido. Alguns preferem cerimônias fechadas, só com amigos próximos, e muito silêncio. Outros preferem velórios com muita gente e discursos feitos por todos.


 
 
Porém, uma recém-viúva do Equador chamou a atenção pelo jeito que decidiu dar o último adeus ao marido de 38 anos que morreu assassinado.
 
 
Marlon Mero andava por uma região conhecida por ser perigosa em Manabi, um bairro chamado "Sete Facadas". Por algum motivo alguém apareceu e matou Marlon com um tiro.
 
 
Enquanto o velório era realizado, uma parte dele ganhou destaque: o caixão foi equilibrado em cima de duas motos, a viúva "montou" nele e começou a fazer um movimento ritmico conhecido como "twerking", uma dança que concentra a maior parte dos movimentos nos quadris e em agachamentos.
 
 
Se tal dança normalmente é feita em ambientes de intensas festividades, aqui ela chorava enquanto o fazia, dando beijos no vidro que protegia o rosto do falecido. O vídeo foi publicado no Twitter e chegou a 11 milhões de visualizações.
 

 

E parece que tal coisa está se popularizando entre os ritos fúnebres equatorianos. Em 2017 duas mulheres foram vistas fazendo a mesma coisa, segundo o RT News.

 

Fonte: RT News