Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Zagueiro comete "erro desastroso", é espancado pelo próprio time e morre

 Imagem ilustrativa

Um jogador de futebol morreu tragicamente depois de ter sido brutalmente espancado pelos próprios companheiros de equipe. Churchill Owaci tinha 22 anos, e jogava no pequeno time do Distrito de Lamwo, em Uganda.

 

No último jogo da equipe, o zagueiro cometeu um erro "desastroso" que foi a causa direta de um gol dos adversários. Além disso, corria um rumor de que Churchill tinha ido pra balada na noite anterior, onde foi visto "muito embrigado".
 
 
Por conta dessas coisas, seus próprios colegas de equipe partiram pra cima dele, batendo muito no jogador até a polícia que estava em campo separar a situação.
 
 
Churchill foi tirado de campo, mas permaneceu pelo lugar até o fim do jogo. Quando os jogadores estavam indo embora do local da partida, Churchill aparece pra se vingar, e empurra um dos jogadores de sua equipe de cima de uma moto.
 
 
Outra briga começou, onde Churchill apanhou mais ainda. Após o término da briga, ele saiu andando muito machucado, e caiu inconsciente a poucos metros.
 
 
Ele foi levado ao Centro Médico Agoro III, onde ele foi declarado morto horas depois, segundo o porta-voz do centro médico Denis Onyon.
 
 
Duas pessoas já foram presas durante as investigações da polícia.
 

Fonte: Fox Sports