Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Aluno testa veracidade dos aneis de casamento das profªs e causa caos familiar

 

Um adolescente obteve milhões de visualizações no TikTok após uma série de vídeos onde ele usa um aparelho que determina se um diamante é real ou não é real. Ele se aproxima de suas professoras da escola e pergunta se são casadas, e depois, se elas têm um anel.




Após as positivas, ele pergunta se elas acham que o anel é legítimo, e elas respondem que sim, é claro! Mas então ele os testa, e aí vem o problema: são falsos. Algumas chegam a tal ponto de fúria que o expulsam da sala e ligam imediatamente pro marido, prometendo uma baita tempestade quando saírem do trabalho.


Se o anel for verdadeiro, a barrinha fica cheia. Caso contrário, não. Durante a medição, a primeira pergunta: "é real né?". Ele diz que é falso. Ela pergunta: "O QUÊ!?" e o vídeo é interrompido abruptamente:




@jexif

##foryou ##viral ##trending ##abc ##diamonds

♬ original sound - DiamondTesterKid

Em um outro vídeo, após as mesmas perguntas iniciais, ele aponta a falsidade e logo em seguida a professora está ligando muito braba pro marido: "tem um garoto aqui dizendo que o anel é falso. Ele é falso ou não é!?", então ela se volta pro garoto e diz: "SAI", e o vídeo é interrompido:

 

@jexif

Wait till the end 😭##foryou ##viral ##trending ##abc ##diamonds ##foryoupage

♬ original sound - DiamondTesterKid

 

Uma outra também liga imediatamente pro marido prometendo uma briga quando chegar em casa, e enquanto isso tira o anel:

 

 

Embora possamos rir um pouco das reações, isso mostra o quanto pode ser triste mentir pra alguém que ama, mesmo que a pessoa pense que se trata de uma mentira "pequena".