Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menino de 12 anos é suspenso e polícia é chamada após arminha aparecer no EAD


Um menino de 12 anos foi suspenso por ter uma arma de brinquedo que nunca trouxe para a escola. Isaiah Elliott estuda em Grand Mountain, uma escola primária ao sul de Colorado Springs.



 

No final de agosto, o aluno da sétima série estava participando de uma aula de arte online quando uma professora viu Isaiah apontar uma arma de brinquedo na tela do computador. 

 


O brinquedo em questão é uma pistola verde neon e preta com uma ponta laranja com as palavras “Zombie Hunter” impressas na lateral.

 


A professora notificou o diretor da escola que suspendeu Isaiah por cinco dias e ligou para o Gabinete do Xerife do Condado de El Paso para fazer uma verificação do bem-estar do menino sem ligar para os pais primeiro.

 

"Eu não sabia o que ia acontecer. Eu não sabia se eles iriam derrubar a porta", disse Isaiah. "Meu coração estava batendo muito rápido". 

 

"Foi realmente assustador e perturbador para mim como pai, especialmente como pai de um jovem afro-americano, especialmente considerando o que está acontecendo em nosso país agora", disse o pai de Isaiah, Curtis Elliott.

 

A esposa de Curtis, Dani Elliott, ficou igualmente furiosa com a decisão da escola de notificá-la, só depois que os policiais estavam a caminho da casa da família.

 

Eles irem ao extremo como suspendê-lo por cinco dias, mandar a polícia, ter a polícia ameaçando apresentar queixa contra ele porque querem comparar o ambiente virtual com o ambiente real da escola é insano”, disse Dani Elliott.

 

Um relatório do departamento do xerife confirma que a professora, “disse que presumiu que era uma arma de brinquedo, mas não tinha certeza”.

 

Fonte: KDVR News