Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bombeiros resgatam coração p/ transplante em helicóptero que caiu e médico também cai com o órgão


Um helicóptero levava com urgência um coração pra transplante no hospital Keck, em Los Angeles. O helicóptero partiu de San Diego e foi direto ao hospital, onde os médicos aguardavam a chegada dele pra já irem pra cirurgia.




Infelizmente, o helicóptero pousou mal e acabou caindo com tudo no chão do heliporto. Todos os que estavam no helicóptero escaparam com ferimentos leves, no entanto. A questão agora era o coração ali dentro.

 


Os bombeiros foram rapidamente ao local, e conseguiram também rapidamente resgatar o coração que estava dentro do helicóptero acidentado. Um bombeiro entrega o coração, que estava dentro de um saco com gelo, ao médico, que aguardava ansiosamente ao lado.

 


O médico então sai andando rápido com o órgão, pois cada segundo contava ali. Ele não podia correr por motivos óbvios, afinal, estava com um coração no terraço de um prédio. Mas mesmo assim caiu, e o coração sofre sua segunda queda no mesmo dia.


Rapidamente outro médico vem correndo e pega o coração como se fosse uma bola de futebol americano largada em um jogo. Segundo a regra dos 5 segundos, é só assoprar o coração que tudo bem. E de novo, ainda bem, deu tudo certo. Não se sabe o resultado do transplante até o momento, mas depois disso tudo, é bom que dê certo.