Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cadela é diagnosticada com câncer terminal e dono a leva pra última viagem épica

 

Ter um animal de estimação é uma das melhores coisas da vida. É uma criatura que te ama incondicionalmente e está sempre ansiosa para te ver. Eu não posso te dizer quantas vezes eu tive um dia ruim na escola e meu cachorro me animou instantaneamente assim que cheguei em casa.
 


 
É por isso que quando algo está errado com nossos animais de estimação, isso nos afeta tão profundamente. Então, quando Rob Kugler descobriu que algo estava errado com sua cadela Bella, ele não hesitou em fazer tudo o que pudesse para ajudá-la ou fazê-la feliz.
 
 
Estes são Robert e Bella, felizes da vida:

Recentemente, Bella foi diagnosticada com osteossarcoma, ou câncer ósseo. O veterinário disse que sua perna esquerda precisava ser amputada ou que ela deveria ser abatida porque estava com dor. Robert optou pela cirurgia.

Infelizmente, o câncer se espalhou para os pulmões de Bella também. Ela teve apenas mais 3-6 meses de expectativa de vida.

Então, Robert decidiu que queria tornar o último pedaço de sua vida o mais especial possível. Então ele partiu em uma viagem através do país com Bella!

Kugler havia acabado de se formar e estava se preparando para mergulhar na arena implacável que é o mercado de trabalho. Ele colocou tudo isso em espera, no entanto. Ele sabia que tinha que estar lá para Bella.

Em suas viagens juntos, eles visitaram os estados do Nordeste, bem como Chicago e Flórida.

Kugler é natural de Nebraska e, quando eles voltaram de suas viagens, a jornada não parecia completa.

Kugler disse: "A jornada não havia acabado ... ainda assim, estávamos ... de volta ao ponto de partida como se nunca tivéssemos partido".

Assim que eles tivessem a chance de viajar novamente, eles não poderiam ser parados.

Eles visitaram lugares diferentes desta vez. Sua jornada consistiu em paradas no sul do Missouri, Nashville e Kentucky.

Já se passaram 14 meses desde que Bella foi diagnosticada com câncer, e a dupla ainda está na estrada juntos.

Bella parece estar bem também.

Na verdade, de acordo com Kugler, ela é “muito incrível”.

Recentemente, após um tempo de viagem, Bella morreu tranquilamente. O homem, que publicou toda a jornada no Instagram e chegou a mais de 70.000 seguidores por isso, publicou a última foto tirada de Bella durante a viagem dizendo "Não se preocupa, meu bebê. Você viverá pra sempre em nossos corações".