Tecnologia do Blogger.

Cadela prenhe entra em clínica durante incêndio, toca alarme e salva 4 pessoas

 

Uma cadela está sendo aclamada como heroína na Rússia após 4 pacientes serem salvos de uma clínica psiquiátrica completamente tomada pelas chamas. Além disso, Matilda, a cadela, está prenhe, e agora se recupera de terríveis queimaduras que sofreu por conta dos fumos quentíssimos de monóxido de carbono.



 

Os 4 residentes que estavam na clínica que fica em Leningrado foram removidos com segurança de lá, após Matilda entrar no lugar em chamas, sabendo que havia lá. 

 

Agora ela já está melhorzinha. Te mostrando isso antes pra mostrar como ela ficou logo após o incêndio sem te preocupar ;)

Embora ela não tenha conseguido tirar ninguém de lá, sem saber ela acabou acionando o alarme de segurança, que alertou as autoridades imediatamente, que foram à clínica que ficava em local afastado.

 


Ao constatarem o incêndio, o corpo de bombeiros veio ao lugar e conseguiu remover com segurança e quase sem ferimentos os 4 residentes. Porém, Matilda foi a última a ser resgatada, já que no início os bombeiros não sabiam de sua presença.

 

                                                                                 A clínica após ser tomada pelas chamas

Ela ficou muito ferida, mas os veterinários dizem que ela vai sobreviver. Porém, infelizmente, seus mamilos foram queimados e ela não poderá amamentar seus filhotes. 

 


Voluntários de uma ONG levaram ela pra um abrigo para cães em Vasilek, e estão fazendo de tudo pra aliviar as dores de Matilda, e fazer com que ela dê à luz com segurança. Além disso, eles cuidarão dos filhotes. 


 

Fonte: Daily Mail