Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal de emus Kevin e Carol são banidos pra sempre de boteco após zoarem demais


Um pequeno bar em Queensland teve que banir pra sempre um casal de entrar lá após eles causarem muito, roubando comida, engolindo chaves de carro e virando o lixo. Um casal só faria isso se estivesse muito bêbado (e a parte de engolir chave de carro, se tivessem fumado crack), ou então se fosse um casal de emus.




Se trata do segundo caso aqui. Kevin e Carol começaram a viver nas redondezas do bar Yaraka Hotel após todo o resto do bando em que eles participavam ter sido atropelado de uma vez. Como recebiam comida e carinho dos humanos que frequentavam o bar, eles acabaram gostando dali.


Porém, a partir de certo momento, o casalzinho ficou mais à vontade do que o bom senso limita, e entrando no boteco, começaram a comer vorazmente as porções de calabresa e batata frita dos clientes, inclusive engolindo uma chave de carro. Além disso, o casal muito louco virou lixeiras, fazendo com que fossem banidos pra sempre das dependências do boteco.

 


Agora existe uma "corda anti-emus" na entrada do bar, bem como um aviso do motivo delas ali. Kevin e Carol ainda ficam nas imediações do boteco, só não podem subir no deck onde ficam as mesas do boteco. Na entrada lemos no aviso: "emus foram banidos deste estabelecimento por mau comportamento". 

 

O aviso pede que a "barreira anti-emus" (ou seja, a corda), seja removida pra entrada do cliente, e recolocada novamente após a entrada. Em uma entrevista com as donas do bar, o casal invadiu a conversa e roubou a cena: