Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal que sempre quis ter filha precisou fazer 14 filhos até conseguir uma

 

 

Jay e Kateri Schwandt sempre quiseram filhos, e o primeiro dele foi Tyler. Agora Kateri queria uma menina, e Jay concordou que também queria. Aí veio o Zach. Depois o Drew.




Kateria não queria parar até que viesse a menina. Se você tirar cara ou coroa algumas vezes, é bem difícil que saia o mesmo resultado em todas as vezes, não? Aí veio o Brandon, o Tommy, o Vinny, o Calvan, o Gabe, o Wesley...

 


Existe algo chamado síndrome do apostador: em certo ponto das apostas, o valor apostado faz com que o apostador aposte mais ainda. Então, depois do Wesley veio o Charlie, o Luke, o Tucker, o Francisco e o Finley.


Kateria não queria desistir. Jay só queria ver o jogo de seu time e não aguentava mais. Mas após 30 anos de espera, finalmente chegou a tão sonhada filha, a 15ª da prole.

 


Pesando 3,39kg, ela foi batizada de Maggie Jayne. O casal se conheceu em 1993 na faculdade, e desde então já começaram a ter filhos, em uma saga aparentemente incessante pela busca de uma filha. Os dois finalmente conseguiram aos 45 anos de idade.

Fonte: CNN