Tecnologia do Blogger.

"Dra. Furúnculo" estoura o maior furúnculo de toda a sua carreira que pesava 6kg


Muita gente sente um estranho prazer em estourar espinhas e afins, principalmente a sua esposa ou namorada. Sabendo disso, o canal de televisão TLC fez um programa chamado "Dra. Pimple", que aqui no Brasil se chamaria "Dra. Furúnculo", onde uma médica resolve casos absurdos de furúnculos e coisas semelhantes.


Recentemente, a Dra. Furúnculo se deparou com o maior furúnculo de sua carreira. O fazendeiro Tim, que vive em Walstonburg, na Carolina do Norte, disse no programa que tinha esse furúnculo há 10 anos.

 


"Ele é pesado. Eu caminho mancando por conta do peso. Dirigir meu trator dói", relata ele. A dra, vendo o furúnculo, disse que provavelmente aquilo entraria pro livro dos recordes. Ela também disse que já fez o trabalho de parto de duas crianças, e nenhuma era do tamanho daquilo.

 


O furúnculo foi removido cirurgicamente, e ficou tanto tempo no homem que estava parecendo um cérebro. Ao ser pesado, o seu peso foi revelado: quase 6kg. Alguns podem se perguntar o motivo de Tim ter recusado tratamento médico. Basta lembrar do preço dos hospitais nos EUA e você entenderá o Tim.

 


Após a operação, ele declarou: "Estou de volta à cena dos encontros. A dra. Lee mudou a minha vida. Ela é uma moça incrível". O programa passa com o nome de "Dr. Lee: Rainha dos Cravos" na H&H Discovery aqui no Brasil, em meio aos 56.000 episódios seguidos de "irmãos à obra" que passa no canal.