Tecnologia do Blogger.

Funcionário não recebe após duro trabalho e começa a destruir tudo na martelada

 

É muito bom trabalhar e no fim de tudo receber a merecida graninha. De outro lado, é terrível quando você faz o trabalho e quem deveria te pagar simplesmente some. O que fazer nessas situações? Alguns choram, outros entram em penosos processos judiciais. Mas o Tony, tomado pela indignação, pensou em outra solução.




Se o acordo com uma grande empresa que estava construindo um condomínio era pagar o Tony após a construção das casas, então não seria justo se, após a falha no pagamento, o trabalho fosse destruído? Pensando assim, Tony se armou de um martelo e começou a derrubar as paredes de diversos domicílios do dito condomínio.


Um colega de trabalho grita: "Tony, o que você está fazendo!?", mas Tony ignora-o, e continua sua empreitada. Um homem, aparentemente o responsável pela construção e representante da empresa se aproxima e pede pra que Tony se acalme. Tony grita: "eu vou te processar!". Logo após, ele joga um pedação da parede que destruiu no chão.

 


Tony se dirige à casa ao lado e começa a destruir tudo de novo. O supervisor pede que ele vá embora, e o homem que filma sublinha o que está acontecendo: "ele não foi pago". O vídeo bateu mais de 300.000 visualizações, e termina com o câmera mostrando pelo menos 3 casas danificadas.

@fattdann

#####

♬ original sound - Fatt Dann’s