Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Goró acaba durante festa, pessoal acha galão de 'álcool gel' e 7 morrem após ingestão

Um grupo de várias pessoas estava fazendo uma festinha particular em casa, virando vodka, jogando truco, sabe como é. Os russos, em certo momento da noite, tiveram que lidar com um problema inesperado: todo o álcool havia acabado.




Isso era terrível pra festa, já que não tinham comprado goró o suficiente. Não havia mais onde ir comprar vodka em Tattinsky, cidade onde estavam, e bêbados, resolveram improvisar.


Alguém achou na dispensa um galão com muito álcool gel. Na cabeça de quem já havia bebido bastante vodka, aquilo parecia uma boa ideia. Alguns sabiamente recusaram, mas 9 pessoas beberam.


Não demorou muito pra que as coisas começassem a dar errado. 7 deles morreram, e outros 2 estão em coma. Acontece que o tal "álcool gel" era na verdade um antisséptico pras mãos serem lavadas, e em sua composição havia 69% de metanol, que se for ingerido, pode facilmente matar alguém.

 

Os primeiros a morrer foram uma mulher de 41 anos, um homem de 27 anos e outro de 59. Os outros, em pânico, avisaram as autoridades e um helicóptero foi buscar os outros que haviam ingerido o antisséptico.


Depois, mais 3 homens morreram. Passa mais um dia, e mais um morreu. Dois permanecem em coma. A polícia irá investigar quem incentivou os outros a beber, pra determinar se houve ou não crime.


Fonte: Metro UK