Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Guaxinins burlam segurança, invadem banco, espalham papéis, e roubam cookies

Uma invasão inusitada ocorreu em um banco de Redwood City, na Califórnia. A vantagem dos invasores é que eles já nascem com máscara de bandidos, afinal, eram guaxinins.




Os jovens guaxinins conseguiram burlar o sistema de segurança do Peninsula Bank quando a parte de dentro da agência ainda estava fechada. Um cliente, que entrou de manhãzinha na parte onde ficam os caixas eletrônicos e flagrou a cena.


Segundo o cliente, em um primeiro momento ele pensou que eram animais empalhados, já que eles travaram diante do flagra. Mas então eles ficaram tranquilos e começaram a causar. Um pessoal que resgata animais, da Peninsula Humane Society, foi chamado pra retirá-los de lá.

 


Porém, quando eles chegaram, a bagunça já estava feita. Lixeiras estavam viradas, documentos estavam espalhados pelo chão e um monitor de computador foi derrubado. Depois, o grande prêmio: eles entraram na sala de café do banco e acharam o "cofre": um pote de cookies.

 


Quando os agentes chegaram, eles estavam se deliciando com o tesouro encontrado. Após 10 minutos de perseguição pela agência, os dois foram capturados sem ferimentos. "Eles não queriam ir embora", disse Buffy Martin Tarbox, da Peninsula Humane Society. Eles foram soltos no habitat natural deles.

 

Após uma investigação, os funcionários acharam um pedaço quebrado do teto, por onde provavelmente eles entraram. "Haviam pegadas de lama numa árvore que dá pro teto do banco", disse Buffy. De lá eles foram pra tubulação, quebraram uma parte do teto, e conseguiram entrar.